segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

UM POUCO DO AMISTOSO: JAGUARS RUGBY X SPARTA ARARAS RUGBY


Neste sábado 11.12.2011 a equipe juvenil do JAGUARS RUGBY viajou até a cidade de Araras onde enfrentou o “SPARTA” time local. Nossos juvenis reuniram-se no Campo do Padre local de treino aqui em Jaguariúna para conversar um pouco e almoçarem juntos, tipo uma preparação antes do jogo e entrosamento, muito valido por sinal.
O jogo iniciou muito turbulento e no primeiro tempo houve muito desequilíbrio temperamental e falatório por parte de nossa equipe principalmente de veteranos presentes, assim tirando nossos juvenis do foco, isso também contribuiu para o nervosismo dos nossos jovens atletas ressaltando que foi a primeira vez que jogaram o rugby de “XV”, ficaram nervosos, fora de foco e desequilibrados. Já no segundo tempo quando os ânimos se acalmaram a equipe entrou com outra postura, uma postura guerrida, determinada e com muita vontade de lutar, jogaram de igual para igual, lutaram, lutaram e lutaram até o final o brio de não desistir e continuar tackleando independente do resultado é exemplo do comprometimento da garotada. Não pudemos sair com o jogo ganho por vários motivos que todos já sabem, más a principal vitoria foi poder saber que existem pessoas que estão inteiramente de corpo e alma comprometidas com a equipe e que o JAGUARS RUGBY tem um plantel ótimo. Parabéns JUVENIS temos orgulhos de vocês mais uma vez mostraram o exemplo de como tem que ser uma equipe de rugby, parabéns. Presentes: MARCO MANCINI, LUIS GARRIDO, JUNIOR LUPORINI, LUCAS MORETTI, AGUINALDO BALDIN, FERNÃO ZANON, AUGUSTO FUJIMOTO, ALLAN PESTANA, HERVERT JUVENTINO, RAFAEL ARAUJO, MAURO MONTEIRO, KAUE GARA, NETO LUPORINI, BRENNO MANCINI, JUSTIN BIBER, LUAN SANTANA, PAULO CESAR, BRENO ZANON, LUCAS XAVIER, RODRIGO GARRIDO, FRANCO APAIXONADO, VINICIUS BALDIN, CAIO MAIÃO.

Fomos muito bem recebidos, uma estrutura bem organizada e um campo ótimo. Entraram fortes com jogadores experientes e firmes, mostraram por que são umas das maiores equipes de rugby em evolução do interior, não tiveram dificuldades em infiltrar-se e marcar, valeu o aprendizado. A receptividade do terceiro tempo foi ótima, comidas, bebidas, risadas, amizades, brincadeiras e troca de experiência, foi um prazer em jogar com os Sres. “SPARTA”.




A arbitragem ficou por conta da equipe de SÃO CARLOS que soube muito bem administrar o jogo.

JAGUARS RUGBY – “Nós somos poucos nós somos loucos, Nós somos poucos nós somos loucos, Nós somos poucos nós somos loucos, JAGUARS, JAGUARS, JAGUARS HÚÚÚÚÚÚÚÚ”.